Curta!

Resenha | O pior geminiano

12 de janeiro de 2018


Começamos essa resenha já falando sobre o título desse livro que de cara me chamou a atenção e junto com a capa me despertaram uma curiosidade imensa.
Resumindo esse livro em uma frase eu diria que é um romance que fala de signos e não poderia ser melhor.

Ana Luísa, Nalu, é uma ariana dedicada e de forte personalidade, que não acredita em signos até que previsões astrológicas enviadas por sua irmã médica, Adriana, parecerem certeiras em sua vida, a mesma trabalha como secretária de Marcelo Moreira em uma empresa de publicidade chamada Umfreella.
Marcelo é um geminiano mulherengo e canalha, que pode ser quente como o sol ou frio como o gelo, ele é considerado um destruidor de corações, ou como Nalu diz um Heartbrearker, mas mesmo assim desperta sentimentos indesejados na garota que já se blindou para não ser mais uma com o coração partido na longa lista de Marcelo.

Nalu se dedica 100% ao trabalho, pois tem o sonho de abrir um negócio próprio, mas graves problemas em sua família a faz gastar suas economias e sair de seu apertamento e voltar para casa e isso interfere em sua rotina de trabalho e com essa desculpa Felipe um funcionário chato e machista, que se acha superior aos outros a muda de cargo.
Em sua nova função ela começa a descobrir diversas tramóias de Felipe e junto com Marcelo tenta o desmascarar e mesmo fazendo o certo consequências graves vão atingir sua vida e virá-la de cabeça para baixo.

A autora, Ludmila Bahia, surpreende os leitores nesse livro encantador, pois um romance leve e divertido retrata bem temas complexos, como machismo e sexismo e além desses temas a astrologia é bem presente na história.
Uma coisa que vocês perceberam ao ler o livro é que geminianos não são tão ruins, apenas malucos e indecisos e isso é um fato verídico, eu posso afirmar hahaha e arianos não são tão cruéis.

Livro Resenhado: O pior geminiano
Autora: Ludmila Bahia
Páginas: 367
Editora: Sinna
Gênero: Romance
Preço: de R$8,90 até R$32,99.
Onde Comprar: AmazonEditora Sinna.
Livro disponibilizado em parceria com a editora.

Espero que tenham gostado da resenha e que leiam esse livro encantador, tenho certeza que vale cada palavra lida, não esqueçam de compartilhar a opinião de vocês aqui nós comentários e nos acompanhar nas redes sociais.
Beijinhos, xoxo:
 Ana Julia 

4 comentários:

  1. Eu não poderia ter explicado melhor sobre o enredo do livro. É incrível receber uma resenha tão maravilhosa!!! Fico muito feliz que tenha gostado desse livro e bem, que venham os próximos casais Astrológicos!!

    Parabéns pelo lindo blog 💖💖😍😍😍💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludi, fico feliz que tenha gostado da resenha, só de saber que já tem mais casais vindo por aí fico mega ansiosa...
      Beijos Ana Ju :)

      Excluir
  2. Olá Ana!!!
    Eu amo livros inspirados no mundo astrológico e esse parece ser tão fofinho que fiquei com um monte de coraçõezinhos soltos pelo ar 💕
    Amei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa esse é um livro muito bom e além de falar de astrologia retrata vários assuntos polêmicos e importantes, então super recomendo!
      Beijos Julia :)

      Excluir