Curta!

Concurso cultural relâmpago com 5 ganhadores

2 de julho de 2017



Olá leitores o mês de aniversário do Blog acabou e eu não consegui fazer muitos concursos como planejei, vou explicar o porquê...

Então com o final do semestre se aproximando eu estava repleta de trabalhos e provas finais na escola e não tive muito tempo para me dedicar ao blog como queria e agora que minhas tão esperadas férias chegaram vou poder fazer tudo que eu planejei e infelizmente não havia conseguido.
Agora sem mais de longas as DUAS regras do concurso cultural, sobre o prêmio é data do resultado...

Regras:
• Clicar no botão de seguir aqui do blog (como indicará a imagem a baixo);
•Preencher o formulário (com nome, e-mail e usuário com o qual seguiu o blog).
Pronto já está participando. Serão CINCO ganhadores e dependendo do sucesso do concurso posso premiar mais pessoas.

Prêmio: 
•Uma cartela para cada ganhador com peças destacável para montar um boneco da Amazon (igual o da imagem do post e da última foto do insta);
•Cada vencedor além do prêmio descrito acima ganhará lindos marcadores sortidos...

Anúncio dos vencedores:
•Será feito ao vivo no próximo domingo (09/07) no Stories do insta; 
•Também no domingo (09/07) sairá um post aqui no blog. 






OBS.: o PRÓXIMO CONCURSO que ocorrerá valerá um LIVRO e vai em alguma RESENHA, então FIQUEM LIGADOS, mas tudo vai depender do tanto de participações que esse concurso vai ter então divulguem ele para os amigos...

Então boa sorte a todos e me falem o que acham de concursos rapidinhos nos comentários e especialmente se gostam deles, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário