Curta!

Resenha | A garota das sapatilhas brancas + Sorteio

8 de janeiro de 2018

“A Garota da Sapatilhas Brancas" é um dos últimos lançamentos da Ana Beatriz Brandão e já está fazendo o maior sucesso. Foi lançado na Bienal do Rio de Janeiro de 2017 e já teve turnê de lançamento pelo Brasil com direito a brindes exclusivos aos leitores como marcadores de livros banhados a ouro e shokkers, fala se essa autora não arrasa. Além disso, ela trata seus leitores com muito carinho e proximidade, fala se não é pra virar fã?

A Garota das Sapatilhas Brancas é um Spin-off do livro “O garoto do cachecol vermelho", que já foi resenhado aqui no blog (se você não leu a resenha clique aqui). 
Nesta edição é mostrado o ponto de vista de diversos personagens que fizeram parte do primeiro livro, sendo possível entender o lado deles da história. O livro não é narrado de forma linear, mesclando acontecimentos do passado e do futuro se comparado ao primeiro livro.
Esta obra vai te alcançar com passos de bailarinas, ganhar seu coração e claro te arrancar várias lágrimas, porque não é atoa que a Ana foi apelidada de sádica por seus leitores rsrs.

E de uma coisa vocês não devem ter dúvidas... Irão se apaixonar ainda mais pelos personagens. Assim como o primeiro nos faz refletir e nos ensina uma lição de vida, mostrando que ela pode ser sempre mais colorida e que podemos aprender algo nas mais distintas ocasiões e que mesmo diante de lágrimas é possível arranjar um motivo pra sorrir, afinal a vida também é feita de momentos e lembranças ruins, mas o afeto e a esperança podem nos ajudar a passar por tais acontecimentos.  Clichê? Um pouco, mas acho que essa é uma mensagem importante trazida neste incrível livro.

Não perca tempo e adquira já seu exemplar e comece a devorá-lo, pois garantimos que não irá se arrepender e sim se emocionar e surpreender. Outra coisa incrível é que ao comprar este livro você ajuda a ARELA uma instituição que auxilia portadores da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), pois parte dos direitos autorais é convertido em fundos para ajudar a instituição, há um post aqui no blog que explica direitinho sobre essa ação e para ler basta clicar aqui.

E se você já leu esse livro emocionante nos conta o que achou aqui nos comentários e se vai ler assim que acabar nos conta também, nos siga nas redes sociais para saber de novidades e a Ana Bia também, ela é um amorzinho e está sempre ativa por lá.

Link das redes sociais da Ana e do blog.
JEP: Facebook + Instagram + Twitter + Pinterest + 
E também faça parte dos grupos de leitores da Ana Bia Facebook e/ou Whatsapp.

Livro Resenhado: A garota das sapatilhas brancas
Autora: Ana Beatriz Brandão
Páginas: 192
Editora: Verus Editora
Gênero: Romance
Preço: de 18,86 até 19,90.

Onde Comprar: AmericanasSubmarino.

E atenção está rolando um sorteio incrível lá no Insta com prêmios somente dos livros da Ana Bia, veja a foto aqui em baixo e cliquem no link apos a imagem para participar!



Link para acessar a foto oficial e participar do sorteio: https://www.instagram.com/p/Bds_7hqBTL3/?taken-by=juliaentrepaginas
Beijinhos, xoxo:
❤ Juliana 

2 comentários:

  1. Oi Ju!!!
    Menina você vai acabar me fazendo largar todos os livros que tenho que ler com urgência para correr para esse livro *-*
    Eu amo essa capa e a história nem se fala... Sim!!! Eu não vejo a hora de está lendo esse baby aí ^^
    Amei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa eu não apoio abandonar os livros que tem para ler, mas por esse vale muito a pena largar tudo kkk'
      E depois que ler me fala o que achou :)

      Excluir