Curta!

Uma história do Wattpad | Vermelho, azul e branco

25 de junho de 2017



Olá leitores, no post de hoje eu venho falar de um livro novo que uma amiga publicou no Wattpad, seu nome é "Vermelho, azul e branco", esse é o primeiro livro publicado da Lina e por sinal é maravilhoso. A história está em processo de publicação, sempre ela postará um pouco da história, por enquanto tem somente dois capítulos no ar e ambos já me fizeram querer mais do livro.

Breve descrição: Depois de sofrer mudanças saturninas, uma jovem e seu namorado fazem uma viagem em busca de um novo amanhecer em suas vidas.
Sobre o livro: ele é narrado em primeira pessoa, o que na minha opinião nós conecta fortemente com a história, a protagonista logo no primeiro capítulo já nós cativa com sua vida difícil e complicada, a mesma passa por experiências tristes logo no começo e com isso assemelhasse a realidade na qual vivemos.
A capa: gente a capa do livro foi eu quem fiz, então queria que me comentassem o que acharam dela e suas primeiras impressões, e pra quem se interessar estou fazendo sob encomenda, caso queira me manda as informações do seu livro no e-mail juliaentrepagina@gmail.com ou entre em contato por aqui.

E para quem quiser me seguir no Wattpad meu user é @juliaentrepaginas ou clique aqui e vá para o meu perfil, deixe também seu user ou link nos comentários para eu seguir e caso tenha alguma história/conto/livro publicado lá deixe ai também que terei imenso prazer em ler.


Espero mesmo que leiam o livro da Lina e que me falem o que acharam do mesmo, e caso tenham algo publicado por lá como já disse deixe nós comentários. E não se esqueçam de me seguir lá no Wattpad. Beijinhos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Muito obrigada por me ajudar nessa empreitada! Está sendo emocionante escrever um livro, ainda mais num tema que eu não tenho costume. Pra quem já me segue no blog, sabe que eu prefiro terror e suspense, mas eu tive essa ideia e quero arriscar em outros estilos literários.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisca tudo Lina, tenho certeza que vai dar certo, você é muito boa escrevendo, vejo pelo blog!

      Excluir
  2. Que post mais maravilhoso!! Me deu até vontade de ler e vou ler com certeza!! Amei muito não só a dica mais a temática do blog também e com certeza vou começar a acompanhar!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, você não vai se arrepender, o livro é muitoooo bom, tenho certeza que não se arrependerá!

      Excluir
  3. Fiquei muito curiosa e de certeza que vou ler! Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Vou adicionar na minha biblioteca o livro. Parabéns pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona sim, ele é muito bem e ainda está no comecinho;
      Beijinhos Ana Julia!

      Excluir
  5. Oi, Ju! Nossa, adorei ver uma divulgação de um livro do Wattpad. É uma plataforma tão amiga e tão gostosa de postar ♥ Estou sempre postando por lá também e já te segui <3 Estou encantada pelo seu blog e apaixonada por esse design hahaha Realmente prende quem está navegando pelas postagens.

    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma plataforma que merece reconhecimento, por lá tem ótimos escritores...
      Fico feliz que o blog tenha te cativado! Mil beijos.

      Excluir