Curta!

Lançamento "Os 12 Signos de Valentina"

14 de junho de 2017

Olá leitores, no post de hoje eu venho falar de um super lançamento da Galera Record, como vocês podem ver no título o nome do livro é "Os 12 signos de Valentina" da autora mega fofa Ray Tavares, o livro foi um sucesso imenso no Wattpad e por isso para nossa felicidade se tornou livro físico. Abaixo veja as informações do livro, da autora, dos grupos de leitores, datas e locais dos lançamentos e onde comprar essa belezura.

Sinopse: Isadora é ariana e seu ex-namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex-namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo? 

Lançamentos:

Onde comprar: Cia dos livrosEbaFolhaAmazonGrafiaSaraivaCultura.

Redes sociais da Ray:

Grupos de leitores:


Espero que comprem o livro, de verdade, pois é muitooo bom e agora que é físico não vejo a hora de ter o meu em mãos. Contem-me se comprarem o livro, se já leram no Wattpad, se vão ao lançamento, se já conheciam a autora... Ah e em breve terá resenha do livro aqui no blog fiquem ligados... Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. O livro é maravilhoso! O Brasil e o mundo inteiro tem que conhecer! Além da sinopse incrível, vocês podem ter certeza que as emoções são imensas, me sinto na pele da protagonista o tempo inteiro. Aaaah, que saudadeeeee ❤❤❤❤

    ResponderExcluir