Curta!

Mochilão da Record em SP (2017)

17 de maio de 2017



Olá leitores, nesse post vim mais uma vez falar sobre o Mochilão da Record, um evento para nós leitores, se você não sabe do que estou falando click aquiaqui aqui!

A data oficial daqui de SP foi definida para o dia 27/05, sábado que vem. Por enquanto não houve mudanças em questão as regras, mas com essas mudanças repentinas é sempre bom ficar atento... O evento será na Saraiva do shopping Center Norte, das 14h e às 17h, serão distribuídas senhas com uma hora de antecedência , a capacidade de pessoas vária a cada sessão, é totalmente gratuito e serão distribuídos diversos brindes legais. Vale lembrar que é muito importante chegar cedo e caso queira leve um lanchinho dependendo do horário que acabar as lojas do shopping estarão fechadas. Também terá a participação da autora Raissa Tavares dos "Os 12 signos de Valentina". Não deixem de confirmar presença no evento através desse Link e fiquem ligados nas alterações repentinas que podem ocorrer.


O post de hoje foi bem rapidinho, só passei para falar da data e reforçar que estrei lá esperando por vocês, então fiquem ligados no Insta do blog e no Snap, pois vai ter cobertura do evento. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário