Curta!

Tag | 5 livros e uma ilha

5 de abril de 2017



Olá leitores, nesse post vim responder mais uma Tag, mas essa é sobre livros, fui indicada pela Keila do blog Livros, Um Grande Amor, ela consiste em escolher 5 livros que você levaria para uma ilha. Foi difícil escolher somente 5 no meio de tantos livros que tenho, mas após um tempo eu pensei em escolher somente livros que eu não li, pois aí eu viveria novas aventuras em um lugar totalmente diferente! Agora vamos as minhas respostas:

1) Feita de letra e música - Adrielli Almeida:
Esse é um dos primeiros livros da minha lista de próximas leituras e com certeza eu o levaria para essa ilha, pois estou doida para lê-lo e a história tem haver com uma garota que é blogueira anônima que passa por diversos obstáculos com seu caderninho, então ele me interessou demais por ser meio misterioso e ter uma blogueira.

2) Feita de melodia e sonho - Adrielli Almeida:
Esse é a continuação do primeiro e o levaria, pois gosto de ler sempre a continuação de uma história mesmo que ela não seja tão fantástica quanto a primeira, essa começa do ponto em que a primeira parou e se trata de seguir em frente, mesmo não sendo fácil e com o passado não tão distante assim.

3) Uma lição inesquecível -  Alex Tresniowski e Laura Schroff:
Essa historia é sobre de mudança de vida, conta como duas pessoas muito distintas se ligam tão fortemente, esse livro é aqueles que nós marca, nós faz pensar na vida e chorar e nenhum lugar melhor do que uma ilha para fazer tudo isso.

4) Auggie e Eu - R. J. Palacio:
Esse livro conta a  histórias de três personagens presentes no livro Extraordinário também da R. J. (leia a citação nesse post), nele os personagens contam histórias sobre suas vidas e o que os fizeram agir de tal modo com Auggie. Acho que quem for lê-lo deve procurar ler Extraordinário antes.

5) Um amor de Cinema - Victoria Van Tiem:
Esse livro é super ligado a cinema/filmes e ele junta duas coisas que eu AMO, que são livros e filmes, estou super ansiosa para lê-lo e descobrir se Kenzi, cumpre as tarefas ligada a filmes românticos que seu lindo ex-namorado propõe e se é reconquistada pelo mesmo.

*Ordem aleatória...


Para essa Tag eu indico a MariaLina e a Jack, esses foram os livros que eu escolhi e se vocês tivessem que levar somente 5 livros para uma ilha quais seriam? Deixe nos comentários para eu saber. Beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Gostei muito da Tag! Fiquei curiosa para ler alguns desses livros!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, procura ler eles sim, parecem ser ótimos, ainda não li, mas quando ler vou fazer resenha e postar...
      Beijinhos Ana Julia!

      Excluir
  2. Achei interessante vc ter escolhido os que ainda não leu. Eu escolhi um que não li e os outros foram já lidos. Obrigada por me indicar <3
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi os que não li para viver novas aventuras rsrs, adorei te indicar e os livros que você indicou parecem ser ótimos...
      Beijinhos Ana Julia!

      Excluir