Curta!

Parceria com a autora Clara Savelli ♡

9 de janeiro de 2017

Olá leitores, no post de hoje, como vocês leram no título, eu vim falar sobre a parceria que fechei com a autora Clara Savelli, já digo que eu estou mega feliz com isso e que ela é uma fofa, além de super atenciosa. Vou falar um pouquinho sobre ela: 

Clara é carioca, nasceu em outubro de 1991, é uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada. Vencedora dos prêmios "NRA 2009" nas categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista", do "Paulo Britto de Literatura 2011" na Categoria Prosa, do "Wattys 2015", do "Wattys 2016" e "Menção Honrosa" no "Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012".
Ela é autora de Mocassins e All StarsAcampamento de Inverno para músicos (nem tão) TalentososTiete!Chinelo e Salto Alto e diversos contos. É colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!.

Redes Sociais da Clara:
Site Oficial: www.clarasavelli.com
E-mail: contato@clarasavelli.com
Instagram: @claraguta
Snapchat: claraguta
Twitter: @claraguta

Já adianto que a resenha do livro "Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos" já está sendo feita e em breve vocês irão conhecer um pouco mais sobre essa história maravilhosa e os personagens fantásticos desse livro. Então foi isso, beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário