Curta!

Top 10 dicas para ter um ano fantástico!

1 de janeiro de 2017


Olá leitores, feliz 2017, neste post eu vim trazer 10 dicas para você ter um ano fantástico e maravilhoso... Antes das dicas eu quero dizer que eu desejo que em 2017 todos os sonhos, objetivos e metas de vocês sejam alcançados, que se cuidem, sejam felizes acima de tudo e tenham muitaaa saúde para curtir o ano e usufruir das conquistas que terão!

1- Cuide da sua saúde (física e mental): na vida uma das coisas mais importante é a nossa saúde, então mesmo com a correria do dia-a-dia é muito importante tirarmos um tempinho para cuidar da nossa saúde. Então se alimente melhor, faça exercícios e cuide da sua mente.
2- De atenção às pessoas que você ama e as valorize: muitas vezes focamos nos objetivos que temos e esquecemos as pessoas que sempre estão do nosso lado nós apoiando, com isso não damos atenção e valor a elas, então tire um tempo dessa maluquice do dia-a-dia e passe mais tempo com elas.
3- Planeje seus dias antes mesmo deles começarem: com o planejamento antecipado do nosso dia temos mais tempo para tarefas não programadas, assim que acordar ou a noite antes de dormir planeje o que você tem para fazer, assim caso haja algum imprevisto você terá tempo para resolvê-lo ou se quiser sair também vai conseguir.
4- Estabeleça metas para a vida: traceje metas para concluir ao longo do ano, essas metas tendem a serem aquelas que façam a diferença na sua vida, elabore-as com muito amor, também faça para seu trabalho e/ou estudos, e claro, metas literárias.
5- Organize sua vida financeira: elimine hábitos ruins que você tinha em 2016, renove seus planos de gastos e faça uma reserva de emergência, separe um dinheirinho todo final de mês para alguma coisa não planejada, como um acidente. Também tente separar uma caixinha para uma viajem que você quer ou algum objetivo que envolva dinheiro (como comprar um celular novo), e guarde todo mês um pouquinho de "dim dim" para realizá-lo.

6- Saia da rotina: faça passeios fora do comum, saia do costumeiro dia-a-dia e ouse (caso queiram dicas de passeios para fazer fora da rotina, deixem os comentários).
7- Tire um tempo para ler: além de a leitura nós fazer muito bem, elas nós proporciona uma viajem pela nossa imaginação, estimula nossa criatividade, permite um vocabulário mais rico e o mais importante ler nós trás conhecimento. 
8- Tire um tempo para escrever: simplesmente escreva, não importa o que você vai escrever ou como vai. Reserve um tempo do seu dia e escreva alguma coisa, se não tiver ideia do escrever, faça um diário, parece bobo, mas escrever deixa nossa memória melhor e estimula nossa criatividade. 
9- Não seja pessimista: muitas vezes o pessimismo atrapalha nossa vida, se você tem que fazer algo e antes mesmo de começar coloca na cabeça que aquilo vai dar errado, essa tarefa tende a não ser concluída com sucesso, pois você a faz com má vontade e com a ideia fixa de que não vai dar certo e com isso ela não é bem sucedida. 
10- Permita-se ser feliz: nesse ano não se prive da felicidade, faça aquilo que te deixa mais feliz e invista na sua felicidade e de quem você ama.

Então é isso meus amores, tentem fazer o que está na lista que seu ano vai ser incrível, e como disse desejo tudo de melhor nesse novo ano para vocês, beijinhos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Acho que cuidar da saúde é um dos maiores fatores, se não, todo o resto desanda!
    Espero que esse ano seja maravilhoso pra ti!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se não cuidarmos da nossa saúde o resto não da certo...
      Obrigada espero que o seu ano seja maravilhoso e iluminado!

      Excluir