Curta!

Receitas | Biscoitos de Natal

4 de dezembro de 2016


Olá leitores, no post de hoje trago uma receitinha de biscoitos para fazer no natal, a partir de agora tentarei trazer receitinha fáceis para vocês! Estou pensando em criar um "quadro" de receitas para fazer no natal, o que vocês acham? (Deixem nos comentários para eu saber). Agora sem mais a primeira receita do blog:

Biscoitinho de Natal
Ingredientes:
3 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de manteiga
9 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
1 ovo
Açúcar para polvilhar

Dica: você pode misturar um pouco de canela em pó, achocolatado ou coco ralado na massa, também dá para acrescentar gotas de chocolate no meio e fazer cookies.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes, amassando bem até obter uma massa homogênea. Retire pequenas porções e molde no formato desejado (use forminhas com os formatos desejados). Passe-os açúcar e distribua-os sobre uma assadeira (se desejar unte a assadeira, mas não é necessário). Por fim leve ao forno pré-aquecido até dourarem ligeiramente. Ao ficar pronto você pode enfeita-los com glace, se desejarem, ou se não simplesmente sirva-os, quente ou frio.


Façam e me falem como ficou ou se quiserem postar uma foto para eu ver, é só me marcar ou colocar a #juliaentrepaginas... Então essa foi à receita, espero que gostem beijinhos e até a próxima. 

2 comentários: