Curta!

Projeto Histórias Viajantes + Link para Inscrição

22 de agosto de 2016


Olá leitores, nesse post trago finalmente depois de muito trabalho, planejamento e tempo, o primeiro projeto do blog "Histórias Viajantes", como disse nesse post haverá mais projetos em breve!
Como o nome diz serão historias que viajarão por vários lugares do Brasil, meu objetivo é criar correntes de leitores que possam se conectar de alguma forma, como serão mais de uma corrente suas chances de participar de uma delas aumentarão. Antes de se inscrever leia atentamente algumas instruções/regras:

 Você se inscreverá nesse formulário aqui (caso esse não funcione clique aqui) para solicitar sua participação em uma das correntes, caso entre em uma delas você lerá o livro dentro do prazo e enviará para o próximo participante, o prazo é de 15 a 30 dias após o recebimento.
 Não há idade mínima nem máxima para participar do projeto, os endereços só serão solicitados caso você entre em uma das correntes.
 Quando chegar ao fim do livro haverá uma ficha indicada para você escrever seus dados (nome, idade, cidade/estado e opinião) e se quiser poderá escrever um recadinho para enviar ao próximo participante.

 Como essa experiência será marcante, você pode tirar uma foto bem criativa com o livro da corrente que você estará participando e junto colocar uma breve descrição e postar nas suas redes sociais com a #historiasviajante e compartilhar sua experiência com outras pessoas, ao posta-la marque-nos para colocarmos ela na seleção de fotos dos participantes das correntes.
 Você poderá marcar as partes que você mais gosta com post-its e nele anotar seu nome, mas não poderá marcar com maraca texto. Não poderá sujar, estragar, rasgar, rasurar e nada que possa danificar o livro.
 Serão aproximadamente de 15 a 20 pessoas por corrente e caso não seja selecionado para uma delas, em breve haverá outras correntes, além de outros projetos! 
 E para ficar por dentro de todas as novidades desse e de outros projetos você deverá seguir o blog e nossas redes sociais.

ATENÇÃO: Seus dados que serão solicitados não serão divulgados, somente nome, idade, cidade/estado e a foto postada.
OBS.: os posts ficaram atrasados durante um tempo, pois estava planejando com muito carinho e dedicação esse e outros projetos do blog, agora com as inscrições abertas e o preparo da seleção para as correntes acho que alguns posts atrasarão, porem me esforçarei para manter tudo em ordem e finalmente ter data fixa para os posts.

Espero que gostem e se inscrevam no projeto. Beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. olá,julia! Adorei a ideia e já preenchi o formulario :)
    Te convido a participar do projeto Só Rindo la no blog,vem e ajude-nos a espalhar mais alegria na net
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado do projeto, em breve terão mais assim, fique ligada =)

      Excluir