Curta!

Projeto 6 on 6 | Agosto

6 de agosto de 2016



Olá leitores, no post de hoje trago o primeiro post "oficial" do Projeto 6 on 6, ou seja, o primeiro com as seis fotos rsrs. O tema desse mês é Natureza, todas nós participantes do projeto entramos em um acordo e decidimos o tema, como amo natureza amei a nossa escolha e modéstia parte acho que minhas fotos ficaram linda, espero que vocês também gostem, não esqueçam de falar pra mim o que acharam nos comentários. Caso você não saiba como funciona o projeto, nesse post eu expliquei um pouquinho dele e como funciona. Agora sem mais delongas minhas fotos com tema Natureza e onde elas foram tiradas:


♥ Essa foto foi tirada em um sítio que tem aqui na minha cidade, a beleza dela esta nos pequenos detalhes.
♥ Essa foto foi tirada em Búzios no RJ, a beleza está presente em toda a paisagem.
♥ Essa foto foi tirada na Serra das Araras a caminho do RJ, sua beleza está nessa vista maravilhosa que podemos ver.
♥ Essa foto foi tirada no parque na minha cidade, sua beleza está presente em toda imagem, um simples click pode transformar um simples momento.
♥ Essa foto foi tirada também no mesmo parque que a foto anterior, sua beleza esta nos seus pequenos e inimagináveis detalhes.
♥ Essa foto foi tirada no mesmo local que as duas fotos anteriores, sua beleza esta na vegetação e no animal presente, que completa esse cenário lindo.
Espero que tenham gostado e como já disse, digam-me o que acharam das fotos e do tema também, ficarei feliz em saber sua opinião, caso tenham alguma ideia para o próximo tema deixa seu comentário aqui, que falarei para as meninas que estão participando. E para ver o post das outras participantes acesse o blog delas: Gabrielly Zambrzycki Dayane Matarazzo | Luna | Maria Eduarda | Raiza Vaz. Então é isso beijinhos e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Olá Ana Julia, tudo bem?
    Que blog lindo, adorei conhecer.
    Adoro ver posts desse projeto. E suas fotos ficaram lindas.
    Amei esse tema. Amo tirar fotos também da natureza, é tudo tão bonito que precisa ser registrado. As duas primeiras foram as minhas favoritas♥.
    Beijos.
    - Fairy Tales♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha gostado do blog e das fotos, também acho que tudo tem que ficar registrado tanto em fotos como em lembranças.
      Obrigada pelos elogios, beijinhos :*

      Excluir
  2. Amo seu blog, é muito fofo e tem um ótimo conteúdo. As fotos da postagem são lindas, parabéns!
    Muito sucesso à você e que em 2017 você obtenha muitas realizações e seguidores!
    Mil beijos e grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga por todos os elogios Juliana, e que em 2017 tudo de bom aconteça para nós.
      Bom ano novo, beijinhos Ana :*

      Excluir