Curta!

Projeto de cartas que eu participo + Novidade incrível

24 de julho de 2016


Olá leitores, no post de hoje vou falar do projeto de cartas que eu participo e no fim do post terá uma novidade.
O nome do projetinho de cartas é Cartas para Amelie, eu já entrei em outros projetos similares, mas esse foi o melhor e o que faço parte até hoje.

O conheci através de um grupo de blogueiras que faço parte, assim que eu vi corri para me cadastrar, quando me cadastrei recebi um e-mail que explicava um pouquinho do projeto, seu intuito e uma lista com o endereço de todos os participantes, além de algumas tarefas para começar a escrever, que não são obrigatórias, mas que ajudam. Eu já escrevi algumas cartas e já obtive resposta e estou amando a experiência.

Se você se interessou pelo projeto se inscreva aqui, para saber um pouquinho mais sobre ele clique aqui, novidades e notas você encontra no blog Maybe Yellow e na fanpage Mundo Maybe. Se quiser me enviar uma carta através do projeto ficarei muito feliz e com certeza responderei com muito amor, lá você me encontra como Ana Julia e por algum motivo não me mande pelo projeto solicite meu endereço por e-mail me falando que viu o post e que quer me escrever.

Agora vamos a novidade que estou ansiosa para contar, esses dias estava pensando em como fazer uma corrente de leitores e como os mesmos podiam ler o mesmo livro e nós conectar de alguma forma, então estou terminando de criar o primeiro projeto do blog, isso tem mais projetos sendo elaborado. Para participara vai ter um formulário para você se cadastrar e falar seus interesses, entre outras coisas, assim será selecionados alguns leitores para cada corrente elaborada, sim terá varias correntes e isso aumenta a probabilidade de você entrar em uma do seu interesse. Então fique atento e participe do nosso projetinho que já está quase pronto.

Beijinhos, espero que tenham gostado e se interessado pelo projeto do blog, qualquer coisa comente abaixo que terei imenso prazer em responder e até a próxima.

6 comentários:

  1. Adorei o projeto, amo escrever cartas, pensando seriamente em participar!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, você vai amar, a organizadora é super atenciosa e as pessoas respondem!

      Excluir
  2. Nossa que amor gente, eu ainda não participei mas eu quero muitooo e agora olha, tem facilidades o Maybeyellow fez um postal para a gente imprimir é muito amor gente e isso foi porque euzinha sugeri e pedi claro hahahahaa, pobre é essa desgraça mermo, doida pra mandar carta pra Deus e o mundo mas pobre pobre rsss
    Enfim, amei seu blog, lindo demais e esse projeto é muito amor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha se interessado pelo projeto.
      Eu já to ficando pobre de ficar escrevendo para um monte de gente rsrs...

      Excluir
  3. Oii, eu também participo do projeto,meu nome é o primeiro da região Centro Oeste.
    Seu layout é lindo ? De onde é ?
    Já estou seguindo (:
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você participa :)
      Sou a unica Ana Julia do projeto, por enquanto, sou de SP.
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog e seguido...

      Excluir