6 de julho de 2016

Projeto 6 on 6


        Olá  leitores, no post de hoje trago uma novidade, estou participando de um projeto fotográfico, o 6 on 6. Eu  não mencionei antes, mas amo fotografia e claro fotografar, por isso entrei nesse projeto para mostrar um pouco das minhas fotos para vocês.
Agora vou descrever o projeto brevemente para vocês conhecerem ele é entender um pouquinho: ele se chama "6 on 6", pois são 6 blogueiras que fazem parte dele e todo dia 6 nós publicaremos 6 fotos (o tema será definido por nós), essas fotos serão postadas durante 6 meses. O primeiro post do projeto será publicado no dia 6/8 daqui a um mês e já estou super ansiosa para mostrar as fotos que tirei.

Visite o blog e o Instagram das meninas que estão participando do projeto e conheça um pouco mais de cada uma delas:
Gabrielly Zambrzycki - www.heygaby.com.br - (@gabriellyzambrzycki)
Dayane Matarazzo - www.heytagarela.blogspot.com.br - (@dayaanec)
Luna - www.unicornioscomempizza.blogspot.com.br - (@unicomempizza)
Maria Eduarda - www.everything2k.blogspot.com.br - (@maria_eduarda_velosoo)
Raiza Vaz - www.raizavazblog.blogspot.com.br - (@raizavazblog)

Acho que é isso, qualquer dúvida deixe nos comentários que responderei.
Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Julia entre páginas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Ana Julia | Tecnologia do Blogger