Curta!

Evento | Mochilão da Record 2016

18 de julho de 2016



Olá leitores, nesse post vim falar um pouquinho do evento em que fui no dia 18/07, ele foi muito bem organizado pela editora Record, lá foram distribuídas as senhas antes das 10 horas, pois a entrada no local onde teria o evento era ás 10h. Dentro do evento houve a distribuição de marcadores, bottons, caderninho para anotação, livros e ecobags, também tiveram sorteios e palestra. 
A palestra foi apresentada pelo Thiago Mlaker e pela Shirley Tuxo, foi super divertida e animada, foram apresentados os lançamentos recentes e os próximos e contado um pouquinho de cada um. Além de descontos incríveis nos livros. Também teve uma surpresa, Darcy Patel foi ao evento falar um pouco do livro Além-Mundos.
Eu amei o evento, esse foi o meu primeiro mochilão e já estou ansiosa para o próximo, e para quem ficou curioso confira abaixo algumas fotos do evento:



Espero que tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. O que dizer desse layot que mal conheço e já considero pakas? Hahaha. A identidade visual do blog tá incrível, Ju! <3
    Eu sou aloka dos livros e fico muito chateada porque aqui em BH - MG quase não tem eventos de livros (só dias de autógrafos de algum escritor, ou a bienal do livro), e amei os livros e os marcadores do post! <3 Beijo!

    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muitooo feliz que você tenha gostado, pena que ai não tem eventos como esses, pelo menos tem a bienal para compensar, pior seria se não tivesse rsrs...
      Beijos :*

      Excluir