Curta!

Bem vindos ao Julia entre Páginas!

4 de junho de 2016





















Olá leitores, sejam bem vindos ao Julia entre páginas. Meu nome é Ana Julia, sou eu quem vai escrever os posts do blog com muito amor, carinho e dedicação pra você ficar por dentro do universo Geek. Esse é o primeiro post do blog então vou ser breve, aqui vocês encontraram notícias e novidades de livros, filmes e séries, além de resenhas, Diys, promoções, dicas de livros e muito mais.
Aceito todo tipo de sugestões e criticas produtivas, caso queira entrar em contato comigo mande mensagem, e-mail ou comente que terei imenso prazer em responder.

Então acho que é isso, espero que gostem do blog! Beijinhos e até a próxima.
Para saber mais sobre mim e o blog clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário