Curta!

Parceria | Carol Dias

22 de janeiro de 2018



Olá leitores, quanto tempo que não faço essa saudação por aqui hein?! No post de hoje venho anunciar mais uma parceria com autor e dessa vez foi com a linda da Carol Dias, eu já falei dos livros dela no Stories do Insta e no Snap, se você não viu é porque não nós segue lá, mão perde tempo e segue lá então, o link tá aqui do lado na descrição. Agora sem mais enrolação conheçam a Carol e os livros dela!

Carol, nasceu no Rio de Janeiro em 15 de abril de 1995, é formada em Propaganda e Marketing, já perdeu as contas de quantos personagens literários passaram pela sua mente desde 2010, quando começou a publicar suas histórias online.

Encontrou na revista literária digital “Publiquei”, uma forma de unir sua profissão de comunicadora com o amor pelos livros. Fã de séries e ídolos Pop, publicou seu primeiro livro intitulado "Clichê", pela Ler Editorial em 2016. Seu maior sonho é comprar uma casinha no interior e viver com seus personagens 24 horas por dia, sete dias por semana. Enquanto isso não acontece, vive no Rio de Janeiro com seus pais.

Redes sociais da Carol:

Livros da Carol:
- Ela é minha - Grátis
- Beijei! - Grátis
- Fria Como Pedra - Grátis


Espero que gostem da nova parceira do blog e que gostem dos livros dela assim como eu!
Beijinhos, xoxo:
 Ana Julia 

2 comentários:

  1. Olá Ana!!!
    A Carol é uma fofa e os livros dela são incríveis tenho certeza que vocês vão amar cada segundinho dessa parceria ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir