Curta!

Nunca olhe para dentro | Primeiras Impressões

2 de outubro de 2017


Você já contou às horas para algo que nem sabia quando iria acontecer? Aposto que sim... Então isso vinha acontecendo comigo quando a Amanda, minha parceira, começou a falar sobre seu futuro lançamento NOPD (Nunca olhe para dentro), mas há algum tempo ela finalmente revelou a capa, sinopse e data de lançamento do livro. Para nos parceiros ela liberou as primeiras 40 paginas da história e hoje trago a vocês as minhas primeiras impressões e informações do lançamento.
O livro lança amanhã, 03/10, na Amazon de forma independente e se você tiver Kindle Unlimited será mais fácil e rápido para adquiri-lo. 

Assim que comecei a ler NOPD, novamente, me encantei pela narrativa da Amanda, nesse livro é perceptível ver as mudanças que a autora tem desde o seu primeiro livro, quem leu A Escolhida e ler esse livro vai entender o que eu estou falando... 
Betina, a personagem principal te conquista logo no prólogo, assim como os outros personagens que aparecem ao longo da narrativa, essa história veio para secar as lágrimas das manteigas derretidas como eu, pois logo no incio meus olhos já estavam marejados, só não chorei pra valer por estar em um espaço publico, se não...
Não posso falar muito da história antes dela lançar, mas adianto que a história da Betina vai mexer com você, essa personagem que em poucas páginas conquistou meu coração junto com seus pais e amigos é bem descrita e estruturada, a narrativa é totalmente leve e tocante, a forma como Amanda escreve esse drama faz qualquer um se derrete e morrer de amores. A cada frase que eu lia da história me apaixonava cada vez mais, vou deixar para vocês os trechos que mais me chamaram atenção nessas 40 paginas:


"O que faz sentido para você é a única coisa que importa."
"Nunca olhe para dentro. Você não pode olhar para dentro."
"No meio de merdas e dificuldades, algumas dádivas aparecem diante de nossos olhos."
“A grandeza é altruísta e vem de dentro, mas é impossível algo assim brotar em um lugar vazio e frio.”
“O que diferencia nossos erros e acertos, é a responsabilidade que tomamos pelas nossas falhas.”
“Ninguém é perfeito. Não há só uma pessoa que não erre pelo menos uma vez por semana. O que diferencia nossos erros e acertos, é a responsabilidade que tomamos pelas nossas falhas.”
“A decência de admitir a incapacidade de ter acertado, nos dá o maior dos créditos, o caráter.”
“Você é especial, assim como suas memórias sempre serão. Não as deixe desaparecer. Olhe para dentro e repita comigo: Guarde cada uma. Ame todas elas.”
“Uma simples palavra pode mudar todo um contexto, assim como uma noite pode destruir todos os planos de uma vida. Nunca olhe para dentro.”

Livro: Nunca olhe para dentro (NOPD) 
Autora: Amanda Ághata Costa
Gênero: Romance/ Drama
Onde Comprar: Amazon.
Livro disponibilizado em parceria com o autor.

Assim que eu ler o livro completo pode ter certeza que trarei resenha dele aqui no blog, assim que lerem me contem o que acharam e em breve tem post sobre A Escolhida outro livro da Amanda. 
Beijinhos, xoxo:
 Ana Julia 

2 comentários:

  1. Aninhaaa, muito obrigada por ter trazido as primeiras impressões de NOPD aqui no blog e por ter olhado para dentro da história da Betina ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Amanda, essa é uma história impossível de não ser olhada para dentro <3
      Te vermelho, Ana Ju.

      Excluir